quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

{Dream List} Lista de sonhos, vontades e desejos (Coisas para fazer antes de partir)


Pessoal
1. Conhecer e ir no show da minha banda favorita (2011 e 2014)
2. Comprar uma boa câmera (2015 - Canon) 
3. Ir a uma pré-estreia concorrida (2010 - Harry Potter) 
4. Me batizar 
5. Aprender a cozinhar 
6. Enviar uma mensagem em uma garrafa na praia 
7. Fazer uma cápsula do tempo
8. Fazer uma aula de dança
9. Tirar minha carteira de motorista
10. Fazer trabalho voluntário com pessoas com problemas visuais
11. Andar de limousine 
12. Cantar em um karaokê grande
13. Ir a um luau na praia
14. Ir fantasiada a uma festa a fantasia
15. Ter uma festa (2010 - 15 anos)
16. Aprender algo novo (2013 - Desenho arquitetônico) 
17. Ser madrinha de casamento
18. Doar meu cabelo para uma instituição


Profissional 
1. Passar em uma faculdade federal ou ganhar bolsa em uma faculdade particular (2014 - Engenharia Civil - UCP)
2. Participar de um trabalho voluntário que envolva minha profissão (2014 - Um dia na engenharia da University of Houston)
3. Me formar em Engenharia Civil 
4. Passar em um Concurso Público na minha área

Família
1. Pagar um almoço para os meus pais com meu primeiro salário
2. Dar uma viagem de presente para os meus pais
3. Me casar com um vestido tomara-que-caia
4. Ter uma filha ou um casal
5. Construir e decorar minha própria casa
6. Ter um cachorro 



Lugares
1. Conhecer Gramado para ir no Natal luz e esquiar no Snowland
2. Ver o pôr do sol no Arpoador (fevereiro 2015)
3. Ir a Cancun em casal
3. Ir em um Hotel Fazenda (2015 - Conservatória) 
4. Andar de avião (2010 - SP e 2014 - Florianópolis)
5. Ir no pão de açúcar (2014) 
6. Fazer uma viagem para a praia com grupo de amigos (2012 - Viagem de formatura - Búzios)
7. Fazer um cruzeiro 
8. Ir em Florianópolis e comer a sequência de Camarão (2014)
9. Ir em Foz do Iguaçu ver as Cataratas, a Mesquita Muçulmana e Parque das aves
10. Subir a pedra do telégrafo 
11. Ver o ano novo na praia
12. Ver um jogo importante no Maracanã
13. Ir na Pedra Bonita (fevereiro 2015)
14. Tomar café da tarde ou da manhã na Confeitaria Colombo em Copacabana (fevereiro 2015)
15. Ir a um parque aquático
16. Ir em Mykonos







 Aventuras
1. Saltar de asa delta (fevereiro 2015)
2. Saltar de parasail (fevereiro 2015)
3. Andar de Tirolesa (2010 - Hopi Hari e 2015 - Hotel fazenda vilarejo)
4. Ir na maior montanha russa do Brasil (2010 - Hopi Hari e 2014 - Beto Carrero - Invertida)
5. Fazer um passeio de escuna (2012 - Búzios e 2015 - Rio das Ostras) 
6. Nadar com golfinhos
7. Fazer uma viagem de carro "sem planejamento" em casal
8. Andar de jet sky 
9. Saltar de paraquedas
10. Andar de quadriciclo


 {asa delta - pedra bonita}


{parasail - baia de guanabara}

Lista feita em 24 de dezembro de 2014

Atualizada em 3 de março de 2015

4 comentários:

  1. Adoreii! :)

    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista! Muito inspiradora :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua lista! Muito inspiradora :D

    ResponderExcluir
  4. Amei sua lista, me acordou de alguns sonhos já esquecidos. Me acendeu a vontade de sonha-los novamente.

    ResponderExcluir

Caso queira, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.
Um beijo!