quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Tutorial: Como fazer short com a bandeira dos EUA + Como usar

Oi meninas! Antes de viajar para Búzios (minha viagem de formatura! Depois vou contar com detalhes para vocês) eu tinha que deixar uma postagem aqui pro blog! Nada melhor que um fototutorial para aprender a fazer um short basicão virar tendência do bandeirismo! Vamos aprender em 7 passos?  
(adaptado do blog: Photo PinUp!)
 
Material necessário:
  •  Fita adesiva
  • Tesoura
  • Tinta para tecido nas cores: Branco, Vermelho e Azul
  • Secador (se quiser esperar secar naturalmente também pode, mas demora!)
  • Um pincel grande, um pincel pequeno, um short ou uma calça para cortar

 Tutorial:

1- Para previnir manchas, primeiro coloque uma folha dentro das pernas do short.


2- Pinte as duas partes de branco com o píncel grande e espere secar (ou manda ver no secador mesmo!).


 3- Faça um molde de estrela para todas sairem mais ou menos no mesmo padrão.


 4- Desenhe estrelas por toda a parte branca de uma perna do seu short.



5- Faça o contorno das estrelas com tinta azul.
Deixe o fundo das estrelas de branco mesmo! 



6- No outro lado que ainda está todo branco, risque listras horizontais ou verticais (você pode usar fitas ou régua para não sair torto) e faça listras vermelhas alternadas.



7- Espere secar...
 e está pronto! 


Para vocês ficarem com mais vontade ainda de fazer, trouxe combinações possíveis com o short! 


Como a peça já fala por sí, faça combinações com peças mais básicas. 
Fica lindo com branco, azul marinho e preto. 


 Viu, dá até para montar um look romântico com o short! 
Inspire-se e aproveite o feriadão para colocar esse tutorial em prática!
Um beijo.

14 comentários:

  1. Ficou lindo!
    Arrasou!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  2. Ain qe mega legal amei,
    vou tentar :D
    beijos
    eunosofa@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, primeira vez que eu entro no blog, achei lindo e adorei o tutorial, estou até pensando em criar um blog meu, parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Crie sim, quando criar me manda o link para que eu possa seguir! Que bom que se inspirou e MUITO obrigada pelo carinho! Beijos

      Excluir
  4. Ola primeira vez que entro no blog ameii demais e tentarei fazer o short

    ResponderExcluir
  5. Muito lindooo! Vou tentar fazer!

    ResponderExcluir
  6. Amei *-* eu preferia comprar pronto que é mais bonito *-*
    beijinhos
    https://www.facebook.com/pages/Meninas-Capricho/166459866828274?ref=hl

    http://meninascapricho-dada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. AMEI LOUCAMENTE ESSE TUTORIAL, AMEI MUITO, SÉRIO. Bem fácil de aprender e ficou lindo!

    ResponderExcluir
  8. Ameii Muito obg me ajudou bastante vou fazer!!! E espero q fique bom,mais pelo menos tirou minha dúvida rs

    ResponderExcluir

Caso queira, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.
Um beijo!