quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Playlist de novembro + Unha da semana!

Todo mês vou fazer uma playlist com as músicas que mais ando escutando! Espero que curtam! 


1- Scracho - Passa e fica <3 
Minha música favorita (e banda também)!

 2- Jorge e Mateus - Flor 
Curto demais Jorge e Mateus, tenho cds, dvds, tudo! Essa música tem a letra linda e uma batida boa de ouvir.

 3- Edy Rock feat Seu Jorge - Thats my way 
Mesmo não curtindo rap, achei demais essa parceria.

4- Bruno Mars - Locked out of Heaven
Acho muito gostosa de escutar.


5- Strike - Fluxo perfeito 
Não é muito nova mas sempre me anima.

6- Lucas Solaris - Irradia meu dia
 Quem não conhece o Lucas precisa conhecer. A música é linda, tipica de luauzinho com os amigos na praia! ps.: Teve um show dele aqui na minha cidade, comprei o ingresso e não pude ir porque fiquei doente. :( 

7- Maroon 5 - One more night 
Não sei como ainda não cansei de escutar, todo lugar que eu vou tá tocando! 
8- Jota Quest - Tempos modernos 
A música da melhor abertura da malhação de todos os tempos. Adorei essa nova versão do JQuest, bem mais animada!

9- Will.i.am - T.H.E hardest ever
Quando escuto essa música me sinto na esteira do Rola ou Enrola da Eliana 
(só quem fica inútil no domingo entenderá)! 

10- Gustavo Lima - Gatinha Assanhada 
Música com letra tosca mas a batida é feliz e me dá vontade de dançar e balançar o pézinho, então entra na playlist! 

E como já tem um tempinho que eu não posto sobre unhas para vocês, vim mostrar a cor que eu coloquei hoje no salão. 
Esse esmalte é importado e ficou exatamente o tom da minha cor preferida: vermelho cereja! Nas fotos sempre fica um pouco diferente, mas ficou assim: 

(Tirei as fotos com o celular, a qualidade não ficou perfeita mas...)

Tava dando uma olhada na internet e esses esmaltes aqui no Brasil custam em torno de 8 a 14 reais!
Nessa dá para ver direito o nome do esmalte: 


Gostaram? Um beijo!

2 comentários:

  1. Scracho <3 Amo de paixão *-* E também adoro Strike e sou LOUCA por Maroon 5! *---*
    Adorei o esmalte :)

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scracho é tudo né! Que bom que gostou!
      Beijos, estarei comentando no seu blog hoje!

      Excluir

Caso queira, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.
Um beijo!